2.11.06

Braga!

Dois motivos especiais para estar contente de voltar a Braga na semana passada (além da família e dos amigos, claro!):


Quando toda a gente se perguntava se um buraco negro se teria formado no interior do antigo Teatro Circo, sorvendo todas as suas entranhas, ei-lo de volta sob o novo nome de Theatro Circo fazendo lembrar tempos idos, ou um teatro vindo do estrangeiro: a sala continua a ser um teatro à italiana, mas a programação está recheadíssima e esgotadíssima nos próximos 3 meses, coisa que já não se via na cidade há muito tempo. Esperemos que não passe um Rio em Braga nos próximos tempos, apesar de serem raras as razões para nos congratularmos com o que temos...


A organização por parte do Estaleiro cultural Velha-a-Branca do Festival Fast-Forward Portugal. A ideia é ser advertido de um tema ou conjunto de temas para uma curta-metragem às 21 horas de uma sexta-feira, realizar o filme e estar pronto a apresentá-lo às 21 horas do dia seguinte.
Numa cidade onde é tão difícil criar e manter projectos culturais, a iniciativa da Velha-a-Branca durante os últimos 2 anos tem que ser louvada, esperando que continue durante muitos mais!

E que venham novos projectos semelhantes!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home